SOBRE MIM



Olá,


Este espaço virtual que criei, " Brisa Maritima " , nick que uso já há muitos anos na web, vai contemplar tudo aquilo que me for apetecendo compartilhar convosco diariamente, semanalmente, mensalmente ou mais até...

Sem obrigações...
Sem pressa...
Sem horas ou data marcada...
Quando apetecer...

Aqui eu irei colocando o que me vier à cabeça: culinária em geral, fotografias de tudo um pouco, livros, cinema, poesia, eventos, rotinas, pensamentos, citações, etc...

Benvindos a todos quantos decidirem passar por aqui...

 

Um abraço,

Isabel

3 comentários:

  1. Já vim cuscar.
    Fico aguardar novidades. Até à próxima.Bjs :):)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!



    O meu nome é Filipe Baptista, tenho 26 e também sou um apaixonado pela cozinha. Este meu gosto pela criação de pratos, levou-me, no início do ano passado, a criar um blog pessoal que me permitisse construir uma base de dados sobre as minhas receitas e partilhar as minhas ideias. Este último ponto é o grande objectivo que impus para a minha página, já que penso que só partilhando as nossas receitas e jogando com outras propostas, podemos chegar aos grandes pitéus.

    Comecei por colocar sugestões feitas por mim, e depois decidi convidar "cozinheiros" para, pontualmente, escreverem no meu blog. Assim, a minha “base de dados” foi crescendo bem como as opiniões relativamente aos meus pitéus. Já no final do ano passado, tive a ideia de escrever um livro sobre as 100 primeiras receitas do blog, para oferecer no Natal às pessoas mais chegadas. Felizmente o livro teve sucesso e, devido aos pedidos que recebi, tive de publicar a sua segunda edição.

    O tempo que despendi com a criação do livro fez com que o crescimento do blog estagnasse um pouco. Por isso, decidi agora voltar a apostar na publicação do meu trabalho para que cada vez mais pessoas possam ver o que faço na cozinha. É com base nesta ideia que venho, através deste e-mail, propor uma troca de publicidade entre os nossos blogs. Na verdade, não sei bem como funcionam as publicidades neste ponto, mas o que sugiro é que troquemos publicações nos nossos blogs. Outra proposta que tenho para fazer é que, se assim for possível, me escreva uma receita, acompanhada de foto, para que eu possa publicar no meu blog na crónica “A Cozinha dos Outros”.



    Aguardo uma resposta.



    Cumprimentos e boas receitas!



    Filipe Baptista.

    http://umgostopolvilhadocomsabor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por ter vindo e pelo tempo que disponibilizou a comentar.
Volte sempre.